Antigerson Fitoterápico


Ana Helena Reis

Medicamento fitoterápico de amplo espectro, indicado para pacientes que sofrem da Síndrome de Gerson, disfunção responsável pela compulsão por tirar vantagem e fazer o errado parecer certo, podendo ser administrado também em pacientes que insistem em não respeitar códigos éticos ou morais.

Ação esperada do medicamento
Antigerson fitoterápico se mostrou extremamente eficiente no cancelamento rápido de atitudes inadequadas, combatendo de forma imediata o desrespeito às regras de convívio para a obtenção de vantagens pessoais.
Seu efeito se estende, também, à inibição da forma branda de corrupção, caracterizada pelo uso do dinheiro para conseguir atendimentos diferenciados ou preferenciais.

Indicações
Antigerson Fitoterápico é indicado para pacientes que apresentem qualquer dos sintomas acima, de forma crônica ou intermitente.
Medicamento de uso adulto e geriátrico, sendo que, nesse último caso, deve ser administrado somente àqueles pacientes que não apresentam quadros de Alzheimer ou Demência senil.

Composição
Antigerson Fitoterápico reúne, em sua fórmula, extrato de ética, emulsão bloqueadora da compulsão por dinheiro e acetato inibidor do mau caráter, agindo diretamente no superego repressor do paciente.
Por ser um medicamento fitoterápico não tem contraindicações, podendo ser ministrado juntamente com ansiolíticos, em casos extremos.

Formas de apresentação:
Spray: Indicado como preventivo. O medicamento causa uma vermelhidão no rosto e nas mãos acompanhado de coceira no momento em que o paciente se prepara para Gersonizar, inibindo a compulsão.
Posologia: aplicação diária pelo nariz
Supositório: indicado em casos crônicos e recidivos devido a seu efeito de liberação prolongada.
Posologia: aplicação semanal. O medicamento metaboliza no intestino, fazendo com que o paciente aumente a produção de enxofre durante uma Gersonização, liberando um odor que inibe a continuidade da ação delituosa. Tem seu efeito potencializado se aplicado juntamente com o spray diário.

Precauções e advertências
Ainda não testado o uso em pacientes do alto escalão político, altas patentes militares, ou cidadãos que subitamente ascenderam a uma posição de poder político ou econômico e apresentam síndrome corruptiva grave. Considerando o crescimento de pacientes com essas características, porém, testes laboratoriais com o Antigerson Fitoterápico estão sendo realizados com ratazanas e abutres.

Reações adversas
Em alguns casos, especialmente em pacientes com tendência à corrupção grave, o medicamento pode causar uma síndrome de abstinência. Nesses casos, recomenda-se a internação em instituição fechada por período indeterminado.

deixe um recado | voltar

E-mail:

Pageviews desde agosto de 2020:

Site desenvolvido pela Plataforma Online de Formação de Escritores