Amigos não tem idade


Cris Netto

Quantos amigos você tem? Cinco, dez, quinze? Não importa a quantidade, e sim, se você sabe com quem pode contar quando precisar.

Sou grata por contar com pessoas especiais, a quem chamo de amigo há mais de 35 anos. Nem sempre nos encontramos, mas sempre que possível, nos mantemos em contato. Para dar um feliz aniversário, um abraço especial por uma conquista, uma lágrima compartilhada por uma perda sentida no fundo do coração.

Sou grata por contar com pessoas especiais, a quem chamo de amigo há quase 20 anos. Alguns desses, estou sempre em contato, mas na correria do dia a dia, não consigo dizer-lhes o quanto são especiais para mim. Por vezes nos desentendemos, pensamos diferente, desacreditamos naquelas crenças que antes nos uniam, mas persistimos. Porque o que nos une não é time, não é posição social, nem cargo quem ocupamos. É o afeto da amizade compartilhada. O amor amigo que muitos criticam, por pouco conhecerem.

Sou grata por contar com pessoas especiais, a quem chamo de amigo, por pouco mais de 05 anos. Estamos juntos todos os dias, mesmo que a pandemia tenha tentado nos separar. Compartilhamos conquistas pessoais, vitórias profissionais, sentimos as mudanças que a vida nos traz, mas de um jeito ou de outro, por alguma força que desconhecemos, permanecemos próximos, ligados e crentes naquilo que lá no primeiro dia nos uniu.

Sou grata por contar com pessoas especias, a quem chamo de amigo, que conheci há pouquíssimo tempo. Aceitou o convite para entrar na minha vida e aqui ficou, semeando esse meu lindo jardim da amizade. Cuidou do meu bem mais precioso com tanto amor e carinho, que não podia ficar de fora desse texto, nem das minhas preces.

Hoje, no dia dos amigos, oro por todos os meus amigos, por todos aqueles que me são caros, até mesmo por aqueles que desconhecem o bem que me fazem, mas que com certeza, deixam meus dias mais felizes.

deixe um recado | voltar

Cris Netto

E-mail: cristiane.snetto@gmail.com

Pageviews desde agosto de 2020: 3660

Site desenvolvido pela Plataforma Online de Formação de Escritores