Biografia

Sempre fui apaixonada por letras, palavras e frases. Sempre achei mágico o que rabiscos no papel poderiam representar.

Livros sempre me encantaram e aguçaram minha curiosidade. Eu sempre achei genial a possibilidade de viajar, aprender e se conhecer melhor estando ali, sentada na cama, no sofá ou deitada na rede, através das histórias, dos ensinamentos e das surpresas reveladas por meio da literatura. Sempre amei escrever e poder colocar e expressar no papel como e o quanto me sentia em determinado momento de vida. Expressar minha verdade, diante de inúmeras verdades que existem por aí. Transbordar. Compartilhar o que de mais bonito há em mim.

Fui convidada 3 vezes a escrever livros, uma delas na área jurídica. Comecei o projeto de um, que, em virtude do momento e do pouco tempo que eu tinha, acabou ficando adormecido, mas, somente adormecido, porque agora, além de duas coletâneas na qual participei, meu livro, enfim, está criando vida e tomando forma.

Sou intensa e quem me conhece verdadeiramente sabe dessa paixão que carrego comigo desde muito tempo e desde muito pequena.

Como a fotografia, outra paixão que tenho, acho que as escritas são imortais e, por mais que mais adiante deixem de fazer muito sentido, registram eternamente algo que se viveu, se sentiu ou se pensou.

Transmutar no papel aquilo que se vive, sente, ou se tem como verdade. Criar, usar a criatividade e tornar viva uma história. Dividir o que se pensa sobre determinado assunto. Formas mágicas de tocar, de sentir e de trocar com quem lê a alma do autor.

Karen Minatto

E-mail: kmeifler_adv@yahoo.com.br

Pageviews desde agosto de 2020: 1816

Site desenvolvido pela Plataforma Online de Formação de Escritores